Trocas e Devoluções

Para melhor atender você, toda dúvida, registro de avaria, divergência, vício ou devolução de compra deverá ser realizada através da nossa central de atendimento Shiny Toys, no e-mail contato@shinytoys.com.br. É que lá uma equipe especializada vai fazer de tudo pra solucionar quaisquer problemas. Dá uma olhada nos procedimentos abaixo

Iremos te mandar uma autorização de postagem nos correios, quando seu produto chegar, será feita uma análise do defeito informado

Essa análise será feita pelo nosso departamento de Qualidade e podem ser reprovados pelos seguintes motivos:

1. Ausência do vício apontado pelo cliente;

2. Indícios de uso inadequado;

3. Indícios de dano acidental;

4. Desgaste natural em decorrência do uso.

Caso seja detectado defeito de fabricação:

Providenciaremos o conserto de qualquer item ou iremos autorizar a substituição do produto quando o reparo for impraticável ou antieconômico.

Se não for defeito de fabricação:

Providenciaremos um orçamento do conserto com o valor a ser pago, caso o cliente aprove, o serviço será executado, caso não seja aprovado, devolvemos o produto ao cliente.