Serviço de Atendimento ao Cliente

Para melhor atende-lo, cada departamento possuiu canais excluisivos de atendimento, são eles:

Atendimento Comercial

O atendimento comercial é realizado através dos seguintes meios e horários:

      Telefone / WhatsApp: (11) 96340-0171  -  De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

      E-mail: sac@shinyt.com.br  -  De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

  •  

Logítica

O atendimento para logística é realizado através dos seguintes meios e horários:

      Telefone / WhatsApp: (11) 96340-0171  -  De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

      E-mail: De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

  •  

Financeiro

O atendimento para assuntos financeiros é realizado através dos seguintes meios e horários:

      Telefone / WhatsApp: (11) 98229-5240  -  De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados). 

      E-mail: De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Selos
  • Site Seguro

Past Servicos LTDA - CNPJ: 21.532.790/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2024